- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau terá pista de skate oficial no Parque das Itoupavas

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, homologou na tarde de quinta-feira, dia 21, o processo de licitação para a construção de um Skatepark, para a modalidade Street 1, no Parque das Itoupavas, bairro Fidélis. A nova área esportiva, além de ser planejada para o lazer da comunidade, está projetada para receber competições oficiais da modalidade. O Street é uma das categorias do skate que está na programação das Olimpíadas.

“Investir no esporte é um compromisso deste governo. Uma pista oficial de skate em Blumenau é uma antiga reivindicação de atletas e praticantes do esporte. Em breve o Parque das Itoupavas oferecerá mais esta opção de lazer e esporte aos blumenauenses”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.  

Continua após o anúncio

A empresa vencedora da licitação e que ficará responsável pela execução da obra, foi a Skateparks Comércio e Serviços Ltda., com o contrato no valor de R$ 765.876,70. O projeto que será construído, prevê uma pista com guarda-corpo, corrimãos, rampas, caixotes, traves e demais obstáculos para manobras.

postada em 22/07/2022 16:55 – 0 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais