- PUBLICIDADE GOOGLE-

Baile da Terceira Idade anima a 37ª Festa Nacional do Colono

O Baile da Terceira Idade animou a 37ª Festa Nacional do Colono nesta sexta-feira (22). O evento aconteceu às 14h30 e contou com apresentações musicais do grupo Legião Gaúcha e Rogério Blum. O objetivo do baile é integrar idosos do município e criar um ambiente acolhedor de trocas de experiência e lazer.

Estiveram presentes no baile idosos do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CEPICS), do programa Itajaí Ativo, do Centro de Convivência do Idoso (CCI), entre outros grupos. O público aproveitou para dançar, conversar e rever amigos de longa data.

Continua após o anúncio

Para Maria Lourdes Correa, o baile é um momento único no ano. “É muito gostoso, a gente se diverte, encontra amigos que a gente não vê há muito tempo. É maravilhoso”, afirma a senhora de 70 anos.

O Baile da Terceira Idade foi uma das atrações da 37ª Festa Nacional do Colono. A festa segue até domingo (24) com diversa atividades que podem ser conferidas neste link.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais