16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíAlimentos e absorventes arrecadados durante o Festival de Teatro serão destinados à...

Alimentos e absorventes arrecadados durante o Festival de Teatro serão destinados à entidade de Itajaí

Os alimentos não perecíveis e os pacotes de absorventes doados durante 7ª edição do Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha serão destinados à Casa São Vicente de Paulo, localizada no bairro Cidade Nova em Itajaí. Os donativos são arrecadados com a adoção da meia entrada solidária nos espetáculos pagos da programação do evento que ocorre na cidade e envolve mais de 200 artistas, até o dia 31 de julho.

A Câmara Setorial de Teatro, vinculada ao Conselho Municipal de Políticas Culturais, indicou a entidade, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos e produtos de higiene são demandas necessárias da Casa São Vicente de Paulo.

A Casa São Vicente de Paulo atende 60 crianças e adolescentes do bairro Cidade Nova, em contraturno escolar. No local, ocorrem diversas atividades, inclusive, oficinas do programa Arte nos Bairros.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!