- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alimentos e absorventes arrecadados durante o Festival de Teatro serão destinados à entidade de Itajaí

Os alimentos não perecíveis e os pacotes de absorventes doados durante 7ª edição do Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha serão destinados à Casa São Vicente de Paulo, localizada no bairro Cidade Nova em Itajaí. Os donativos são arrecadados com a adoção da meia entrada solidária nos espetáculos pagos da programação do evento que ocorre na cidade e envolve mais de 200 artistas, até o dia 31 de julho.

A Câmara Setorial de Teatro, vinculada ao Conselho Municipal de Políticas Culturais, indicou a entidade, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos e produtos de higiene são demandas necessárias da Casa São Vicente de Paulo.

Continua após o anúncio

A Casa São Vicente de Paulo atende 60 crianças e adolescentes do bairro Cidade Nova, em contraturno escolar. No local, ocorrem diversas atividades, inclusive, oficinas do programa Arte nos Bairros.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais