- PUBLICIDADE GOOGLE-

26ª Expofeira apresenta mais de 500 animais na 37ª Festa Nacional do Colono

A 26ª Expofeira de Animais já começou na 37ª edição da Festa Nacional do Colono. Ao todo, mais de 500 animais, entre bovinos, aves, equinos e ovinos, estão expostos no Galpão de Exposições. Este ano, a pontuação obtida em Itajaí pelas raças Nelore, Brahman, Braford, Brangus, Simental e Limousin valerá para o ranking nacional.

A atração é gratuita e aberta ao público, além de contar com expositores de diversas partes de Santa Catarina. É possível adquirir também animais que estão à venda, bem como conferir a competição de bovinos. O julgamento das raças Angus e Limousin acontece neste sábado (23), enquanto o desfile dos animais premiados ocorre no domingo (24).

Continua após o anúncio

Os bovinos expostos são das raças Limousin, Nelore, Brahman, entre outras. As ovelhas são das raças Boer, Santa Inês, Texel, Dorper e Hampshire Down, enquanto os caprinos expostos são da raça pigmeu. Além disso, a exposição de aves conta com diversas galinhas, galos e pintinhos. Há também exposição de coelhos.

“Nossa exposição é considerada entre as melhores do Brasil em termos de organização e modelo. O objetivo aqui é apresentar o melhor dos animais para os visitantes e também para a competição”, destaca Irineu Nivaldo Rebelo, coordenador da 26ª Expofeira de Animais. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais