- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú inicia vacina contra covid para crianças a partir de três anos

A Secretaria de Saúde Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que a idade mínima para vacinação contra Covid-19 foi atualizada. A imunização da primeira dose passa a ser a partir dos 3 anos de idade, e a partir de agora, o novo público alvo pode se apresentar nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município para receber a vacinação. Após 28 dias da primeira aplicação, a criança já estará apta para receber sua segunda dose.

É importante lembrar que o menor deverá estar acompanhado dos pais ou do responsável, neste caso deve apresentar o termo de assentimento por escrito. Além disso, só será possível que haja a aplicação da vacina mediante apresentação da carteira de vacinação e documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento).

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais