- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae iniciará obra de enrocamento na Rua Progresso

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau, por meio da Diretoria de Operações, iniciará nesta sexta-feira, dia 22, a obra de enrocamento de pedras na Rua Progresso, bairro Progresso.
 
Após um rompimento de adutora próximo ao número 5.165 a via foi danificada e a ação é necessária para garantir a segurança de pessoas e veículos. Cerca de 672 m² de grandes pedras detonadas em bloco serão colocadas no local. O diretor de Operações, Felipe Leite, explica que o enrocamento é muito utilizado como proteção contra a erosão. “A estrutura vai evitar efeitos erosivos, causadores de deslizamentos naquele trecho”, explica.
 
Serão investidos mais de R$ 280 mil de recursos próprios da autarquia para a conclusão da obra. Motoristas e pedestres precisam ficar atentos para a movimentação de máquinas e pedestres no local. O trânsito será orientado em sistema siga-pare em alguns momentos e a previsão é concluir a obra em 30 dias.

postada em 21/07/2022 16:37 – 1 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais