- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professora da Rede Pública Municipal de Ensino de Blumenau é finalista do Prêmio Arte na Escola Cidadã

Zilda Alves, professora do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Teresa Raquel Sabel de Araújo, é uma das finalistas da XXIII edição do Prêmio Arte na Escola Cidadã.  A professora da Rede Pública Municipal de Ensino está concorrendo na categoria Educação Infantil com o projeto “As Instalações Inspirados na Natureza”.  O objetivo de prêmio é dar visibilidade para projetos com potencial de transformar estudantes, cidadãos e comunidades.

O Prêmio Arte na Escola Cidadã é o maior prêmio de arte-educação do Brasil, voltado exclusivamente para professores de arte. Para identificar projetos transformadores no ensino de Artes, o prêmio faz um mapeamento de trabalhos desenvolvidos em Instituições de Ensino das cinco regiões do país.  A cerimônia de premiação acontece no dia 21 de julho e será transmitida ao vivo pela plataforma do Youtube no canal do Instituto Arte na Escola, para assistir a premiação basta clicar aqui.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 21/07/2022 15:30 – 13 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais