- PUBLICIDADE GOOGLE-

PES fará palestra em empresa de tecnologia nesta sexta, dia 22

Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, a equipe do Programa de Educação em Saneamento (PES), do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau, fará palestra em uma empresa de tecnologia da cidade a partir das 14h. Cerca de 20 colaboradores da WorkDB Tecnologia participarão do evento sobre resíduos sólidos.
 
Serão abordados assuntos como a coleta, descarte correto, tipos de resíduos, impactos e desafios em nossa cidade. A coordenadora do PES, Leila Menestrina, reforça a importância das palestras para as empresas. “O PES foi criado originalmente para atender as crianças, mas sabíamos da necessidade de capacitar os adultos também. Por isso, estamos realizando palestras e oficinas em empresas, entidades e para professores da rede municipal. O conhecimento é como uma sementinha. No futuro, os frutos colhidos impactarão diretamente em nosso planeta”, afirma.
 
O PES
O programa foi desenvolvido com o intuito de promover ações educativas, por meio do conhecimento, mudança de hábitos e de atitudes, visando a atuação efetiva para melhorar a qualidade ambiental e de vida na nossa região. Instituições, escolas, ONGs e indústrias podem entrar em contato com o Samae para solicitar palestras e capacitação gratuitamente. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para o número (47) 3331-8400, com Leila Menestrina.

postada em 21/07/2022 14:49 – 9 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais