14.9 C
Balneário Camboriú

PES fará palestra em empresa de tecnologia nesta sexta, dia 22

InícioSua RegiãoBlumenauPES fará palestra em empresa de tecnologia nesta sexta, dia 22

PES fará palestra em empresa de tecnologia nesta sexta, dia 22

Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, a equipe do Programa de Educação em Saneamento (PES), do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau, fará palestra em uma empresa de tecnologia da cidade a partir das 14h. Cerca de 20 colaboradores da WorkDB Tecnologia participarão do evento sobre resíduos sólidos.
 
Serão abordados assuntos como a coleta, descarte correto, tipos de resíduos, impactos e desafios em nossa cidade. A coordenadora do PES, Leila Menestrina, reforça a importância das palestras para as empresas. “O PES foi criado originalmente para atender as crianças, mas sabíamos da necessidade de capacitar os adultos também. Por isso, estamos realizando palestras e oficinas em empresas, entidades e para professores da rede municipal. O conhecimento é como uma sementinha. No futuro, os frutos colhidos impactarão diretamente em nosso planeta”, afirma.
 
O PES
O programa foi desenvolvido com o intuito de promover ações educativas, por meio do conhecimento, mudança de hábitos e de atitudes, visando a atuação efetiva para melhorar a qualidade ambiental e de vida na nossa região. Instituições, escolas, ONGs e indústrias podem entrar em contato com o Samae para solicitar palestras e capacitação gratuitamente. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para o número (47) 3331-8400, com Leila Menestrina.

postada em 21/07/2022 14:49 – 9 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!