- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville participa da etapa final da Olesc com maior delegação do Estado

A partir desta sexta-feira (22/7), atletas de Joinville participam da etapa Estadual, fase final, da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), na cidade de Curitibanos.

As competições acontecem ao longo da próxima semana e a final será no próximo sábado (30/7).

Continua após o anúncio

Formada por cerca de 220 atletas e 20 treinadores e dirigentes, a delegação joinvilense será a maior de Santa Catarina e vai disputar as modalidades individuais e coletivas de xadrez, atletismo, ciclismo, judô, karatê, taekwondo, tênis de mesa, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol, tênis e voleibol.

Também neste final de semana, além dos jogos em Curitibanos, acontecerão as provas de natação e ginástica rítmica, em Indaial. Já a ginástica artística, foi disputada em Blumenau, no início deste mês.

Continua após o anuncio

Expectativa de bons resultados

Joinville foi campeã da etapa regional Leste-Norte da Olesc e, com isso, garantiu sua classificação para a etapa Estadual.

O bom desempenho obtido pelas equipes desde o início do campeonato, traz otimismo para a final dos jogos.

Continua após o anúncio

“Nossas expectativas são muito boas. Nossa delegação conta com vários atletas, está muito bem representada e acreditamos que temos boas possibilidades de ficar entre os três finalistas da Olesc”, avalia o coordenador técnico da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte), Ricardo Arruda.

A Olesc é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e tem apoio da Sesporte de Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais