21 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíItajaí disputa a 21ª edição da Olesc a partir desta sexta-feira (22)

Itajaí disputa a 21ª edição da Olesc a partir desta sexta-feira (22)

A etapa estadual da 21ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) inicia nesta sexta-feira (22) na cidade de Curitibanos. Itajaí será representada por 150 atletas em 14 modalidades: karatê, atletismo, taekwondo, judô, xadrez, tênis de mesa, tênis, badminton, vôlei de praia, natação, ginástica rítmica, ginástica artística, handebol e basquete. A competição segue até o dia 30 deste mês.

Entre as 21 modalidades disputadas, a ginástica rítmica define seus campeões no domingo (24), enquanto a ginástica artística já realizou sua final no dia 03 de julho, categoria em que Itajaí foi vice-campeã estadual nos dois naipes. A gestão dos atletas de Itajaí é organizada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

A Olesc é organizada pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e tem como objetivo alavancar o movimento esportivo nas escolas estaduais. A edição deste ano alcançou mais de 4.500 atletas e 101 municípios inscritos.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!