- PUBLICIDADE GOOGLE-

Detrans implanta rotatória no bairro João Costa nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (21/7), o Departamento de Trânsito de Joinville realiza a implantação de uma rotatória no bairro João Costa.

O objetivo é organizar o trânsito onde ocorre a junção das ruas João da Costa Júnior, José Fernandes Dias e Colombo. Este é um trecho bem movimentado, visto que além de comércios, há também a Escola Municipal Professor João Bernardino da Silveira Junior e uma Unidade Básica de Saúde da Família, nas imediações.

Continua após o anúncio

“A rotatória vai trazer mais segurança para quem trafega por ali, visto que próximo da rotatória a velocidade regulamentada será reduzida e a parada será obrigatória para todas as aproximações do cruzamento, assim como funciona em outras rotatórias do município”, explica Guilherme Belegante, gerente de operações da Prefeitura de Joinville.

A alteração no trânsito vem sendo discutida desde o primeiro semestre com a comunidade, por meio de reunião, quando os moradores conheceram o projeto. O Departamento de Trânsito realizou testes para verificar o raio de giro na rotatória garantindo a passagem de ônibus e demais veículos de grande porte pelo local.

Continua após o anuncio

A sinalização inicia na manhã de quinta-feira e a alteração no trânsito entra em vigor após a conclusão da pintura. Os agentes de trânsito estarão no local para fazer a orientação dos motoristas.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais