- PUBLICIDADE GOOGLE-

Contos e Encontros terá jogos e brincadeiras

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), através da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller, participa das ações em comemoração da Semana da Língua Alemã 2022. Dentro da programação, está prevista para a próxima quarta-feira, dia dia 27 de julho, às 19h, mais uma ação do  projeto “Contos e Encontros: Einen Kaffee mit Freunden…” O evento ocorrerá na Sala Freya Gross, no segundo andar da SMC (Rua XV de Novembro, 161, Centro). As vagas são limitadas e poderão ser encaminhadas por e-mail ou telefone.

A iniciativa tem objetivo de difundir a língua dos colonizadores e contará com a mediação de Hanelore Sandner Campregher. O tema escolhido para esta edição é “Eins, zwei, drei …Wirsind dabei” – Jogos e brincadeiras como momento de lazer e de identidade cultural.

Continua após o anúncio

Os participantes não precisam ser preocupar com o fato de não dominarem completamente o idioma. A expectativa dos organizadores é que todos aproveitem o momento para praticar o idioma durante um bate-papo entre amigos.

Saiba mais

Continua após o anuncio

Quando: 27 de julho (quarta-feira) às 19h

Local: Sala Freya Gross (Rua XV de Novembro, 161, Centro)

Continua após o anúncio

Inscrições: limitadas

Informações adicionais: fone 3381-6787

E-mails [email protected] e [email protected]

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 21/07/2022 16:30 – 2 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais