- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que o esporte blumenauense vai disputar neste fim de semana

Equipes e atletas de diversas modalidades esportivas que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte irão representar a cidade em competições nacionais e estaduais, neste fim de semana, de 22 a 24 de julho. 

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Continua após o anúncio

Futsal masculino: Nesta sexta-feira, dia 22, às 19h, no ginásio do Centro Esportivo Bernardo Werner, o Blumenau Futsal entra em quadra para enfrentar o Santo André Intelli Futsal pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no site do Blumenau Futsal clicando aqui.

Bolão 16 Feminino e Masculino: Sete atletas da equipe feminina, e 5 atletas da equipe masculina de bolão da Sociedade Desportiva Vasto Verde irão competir no Campeonato Catarinense Juniores de Bolão 16. A competição reunirá mais de dez equipes do Estado de Santa Catarina nos naipes masculino, feminino e misto. As disputas serão realizadas nas pistas da Sociedade Desportiva Vasto Verde a partir das 9h30 e prosseguem até as 22h, caso seja necessário, as finais da competição ocorrerão no domingo, 24, às 9h.

Continua após o anuncio

Handebol Masculino: A equipe de handebol da Associação Pro Handebol Blumenau entra em quadra neste sábado, dia 23, às 17h, no ginásio de Centro Esportivo Bernardo Werner para enfrentar a equipe da Associação Escola Paranaense de Handebol. O confronto entre APHB/SME Blumenau e EPH Curitiba é válido pela segunda rodada na conferência Sul da Superliga de Handebol Masculino 2022.

A Prefeitura de Blumenau possui um programa de incentivo ao esporte denominado Bolsa Desportista

Continua após o anúncio

O Programa Bolsa Desportista, garante através de beneficio financeiro, acesso à formação e a prática esportiva, desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas, de 33 modalidades esportivas, representadas por 55 equipes de Blumenau.

“O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 21/07/2022 17:30 – 4 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais