- PUBLICIDADE GOOGLE-

Competições esportivas serão atrações da 37ª Festa Nacional do Colono

A 37ª Festa Nacional do Colono de Itajaí vai receber competições esportivas entre as 18 comunidades rurais do município neste sábado (23). Os jogos iniciam a partir das 8h30 no campo de futebol e no galpão de bocha do Parque do Agricultor.

Aproximadamente 300 participantes vão disputar sete modalidades: futebol, dominó, canastra, sinuca, bocha, futebol e vôlei. O evento é organizado pela Secretaria de Agricultura de Itajaí, em parceria da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Continua após o anúncio

A 37° Festa do Colono de Itajaí iniciou nesta quinta-feira (21). As entradas para os três primeiros dias de evento são gratuitas. No domingo (24) será solicitado como entrada a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será distribuído para famílias carentes por meio da Secretaria de Assistência Social.
  

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais