- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família oferece aula de libras todas as sextas-feiras

Não conseguir compreender uma conversa, pode ser desconfortável para qualquer indivíduo. E saber se comunicar por meio da língua de sinais, garante o respeito do surdo como cidadão e facilita a integração social.

Pensando em quebrar as barreiras de comunicação sem distinção, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, passa a oferecer aula de libras todas as sextas-feiras, das 10h às 11h, no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família.

Continua após o anúncio

Para participar da aula, é preciso se cadastrar na recepção da Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro, munido de documento com foto e comprovante de residência. O local oferece mais de 170 outros tipos de oficinas, incluindo aulas de inglês, espanhol, italiano e português para estrangeiros. Confira os dias e horários no arquivo anexo.

Mais informações: (47) 3267-7170.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Ana Júlia Kamchen
Fotos: Banco de Imagem
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

          www.instagram.com/prefeituradebc 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais