- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bombeiros de BC são homenageados em Núcleo de Educação Infantil

Um projeto da turma do Berçário IA, do Núcleo de Educação Infantil Sementes do Amanhã, em alusão ao aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú, trouxe à tona o bom atendimento prestado pela Corporação dos Bombeiros à população. A ideia do projeto era registrar, através de uma carta, a história de cada criança com a cidade. Entre as muitas histórias interessantes, estava a da pequena Laura Vassolowski Sena, que há um ano, teve seu parto auxiliado, via telefone, por integrantes da Cooporação. Neste mês, membros da guarnição que prestou o serviço na época, estiveram no Núcleo para receber uma placa de homenagem pelo socorro ao nascimento da aluna.

No projeto “História e Cultura de BC”, que ocorre durante todo o mês de julho, quando a Cidade comemora aniversário, cada turma do Núcleo ficou responsável por realizar trabalhos sobre o tema. Na turma do Berçário IA, da pequena Laura, foi solicitado aos pais que registrassem por meio de carta, a história de cada criança com BC e com isso, surgiu entre tantas outras lindas história, a da Laura que nasceu em casa e enquanto aguardavam a ambulância, o pai Raul Sena, recebeu o auxílio, via telefone, para que realizasse o parto da filha, junto à mãe, Ana Paula Vassolowski.

Continua após o anúncio

O projeto segue durante todo o mês de julho no Núcleo, onde histórias interessantes são contadas pelas famílias, mostrando os elos afetivos com Balneário Camboriú.

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

Continua após o anúncio

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

  

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais