- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal

O VI Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal 2022, promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), acontece em Balneário Camboriú a partir desta segunda-feira (25) e segue até o dia 30 de julho. Os jogos acontecem na Arena CBDE, que foi montada no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, localizado na Rua Libéria, 860, no Bairro das Nações.

Essa é a primeira vez que Balneário Camboriú recebe um evento escolar promovido pela CBDE. A estimativa é que a competição reúna cerca de mil pessoas entre estudantes/atletas, técnicos, arbitragem e colaboradores. As disputas acontecem também em Itajaí – nos ginásios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e do Itamirim; e em Camboriú – no Ginásio de Esportes Vereador Luis Augusto Ribeiro. A entrada para os jogos é gratuita.

Continua após o anúncio

O Campeonato conta com o apoio da Federação Catarinense do Desporto Escolar (FCDE), e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Os estudantes que vencerem a competição, representam o Brasil no Mundial realizado pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), que acontece em junho, na França.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais