14.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC disputam 21ª OLESC em Curitibanos

InícioBalneário CamboriúAtletas de BC disputam 21ª OLESC em Curitibanos

Atletas de BC disputam 21ª OLESC em Curitibanos

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participam da 21ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense, que acontece a partir desta sexta-feira (22) e segue até o dia 30 de julho, em Curitibanos.

A delegação de Balneário Camboriú conta com 150 pessoas, entre atletas, técnicos, equipe de apoio e diretores da FMEBC. Nesta edição, os atletas competem em sete modalidades: atletismo, ciclismo, judô, taekwondo, vôlei de praia, voleibol e xadrez. “A OLESC é uma oportunidade para nossos atletas vivenciarem o clima de competição, aprenderem sobre espírito esportivo, coletividade e se desafiarem nas modalidades que praticam”, comenta o Diretor Técnico da FME, responsável pela delegação, Mário Tetto.

A 21ª OLESC reunirá mais de cinco mil atletas, com idade entre 13 e 16 anos, de 101 municípios catarinenses. 

Sobre a OLESC

A OLESC é um programa esportivo, criado em 2001, que envolve estudantes de oito a 17 anos, e 21 modalidades disputadas. A competição não é entre instituições de ensino, mas mantém o caráter estudantil, pois os municípios precisam comprovar matrícula e frequência escolar dos participantes. Para conferir o cronograma de competições por modalidade clique AQUI.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!