- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de BC disputam 21ª OLESC em Curitibanos

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participam da 21ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense, que acontece a partir desta sexta-feira (22) e segue até o dia 30 de julho, em Curitibanos.

A delegação de Balneário Camboriú conta com 150 pessoas, entre atletas, técnicos, equipe de apoio e diretores da FMEBC. Nesta edição, os atletas competem em sete modalidades: atletismo, ciclismo, judô, taekwondo, vôlei de praia, voleibol e xadrez. “A OLESC é uma oportunidade para nossos atletas vivenciarem o clima de competição, aprenderem sobre espírito esportivo, coletividade e se desafiarem nas modalidades que praticam”, comenta o Diretor Técnico da FME, responsável pela delegação, Mário Tetto.

Continua após o anúncio

A 21ª OLESC reunirá mais de cinco mil atletas, com idade entre 13 e 16 anos, de 101 municípios catarinenses. 

Sobre a OLESC

Continua após o anuncio

A OLESC é um programa esportivo, criado em 2001, que envolve estudantes de oito a 17 anos, e 21 modalidades disputadas. A competição não é entre instituições de ensino, mas mantém o caráter estudantil, pois os municípios precisam comprovar matrícula e frequência escolar dos participantes. Para conferir o cronograma de competições por modalidade clique AQUI.

__________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais