- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos do CEMJA do Monte Alegre se formam no 9° ano

Estudantes estavam desde o início de março em aulas no CEMJA

A noite de quarta-feira, dia 20, será inesquecível para os 28 alunos do Centro de Educação Municipal de Jovens e Adultos (CEMJA), do polo Anita Bernardes Ganancini, no Monte Alegre. A data ficará marcada como o dia da formatura do Ensino Fundamental desses estudantes. Os alunos que tem de 15 a 55 anos mostraram que não existe idade para estudar e que nunca é tarde para retomar.  A formatura foi realizada no Auditório da Escola Anita Bernardes Ganancini. As aulas tiveram início em março.

Continua após o anúncio

Com turmas de alfabetização e nivelamento, assim como de 6º até os 9º anos, o Cemja em Camboriú possui dois polos, situados nas escolas municipais Anita Bernardes Ganancini (Monte Alegre) e Prof. Artur Sichmann (Centro). ”É muito gratificante poder formar mais uma turma. Hoje em dia estudar é fundamental para garantir uma colocação no mercado de trabalho. Esperamos que eles deem continuidade, e que essa seja a primeira de várias formaturas que esses estudantes terão ao longo de suas vidas”, declarou a secretaria de Educação, Maria Alice Pereira.

A nova turma do CEMJA do Anita já está com matrículas completas. As aulas começam partir de 1° de agosto, das 19h até às 21h45min.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais