- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ação especial para vacinar joinvilenses com mais de 18 anos contra a gripe e Covid-19 ocorre nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (22/7), a Secretaria da Saúde de Joinville realiza uma ação para incentivar a vacinação contra a gripe e Covid-19. A Unidade Móvel de Vacina estará no estacionamento da Câmara de Vereadores (Av. Hermann August Lepper, 1100, Saguaçu), entre 13h e 17h para imunização. Serão distribuídas 200 senhas.

Durante a vacinação, será imunizada a população com 18 anos ou mais. É necessário apresentar Cartão de Vacinação e um documento oficial com foto.

Continua após o anúncio

A vacina da influenza protege contra três tipos de gripe e tem uma proteção alta. Quanto mais vacinada a população estiver, melhor é para não adoecer, sobrecarregar o sistema de saúde e não transmitir para outras pessoas.

A vacinação contra a Covid-19 é para aquelas pessoas, com mais de 18 anos, que desejam deixar em dia o esquema vacinal tanto para a 1ª ou 2ª dose, dose de reforço, ou a 4ª dose, que está liberada para quem tem mais de 40 anos.

Continua após o anuncio

Menores de idade devem ir até uma UBSF

Os pais que quiserem vacinar os filhos menores de 18 anos, precisam procurar as Unidades Básicas de Saúde da Família, com exceção da UBSF Jativoca. Outra opção é a Sala de Vacinação Central que atende entre 7h e 18h, e fica na rua Abdon Batista, 172. Os horários e endereços estão disponíveis no link.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais