- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Henrique Lage aberta novamente para tráfego

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A rua Henrique Lage, na altura com a Victor Hugo, está aberta para tráfego de veículos. A via ficou fechada nos últimos meses para obras de macrodrenagem na região do bairro São Luiz. A via está no revestimento primário, posteriormente receberá a pavimentação asfáltica.

Continua após o anúncio

As obras seguem pela rua Victor Hugo até ligar com o Canal Auxiliar. A melhoria passou pela Avenida Santos Dumont, entre o Ginásio Municipal de Esportes e o Teatro. A previsão de conclusão da ligação ao Rio Criciúma e obras complementares são nos próximos meses. A rua Virgínio Armando Borba já recebeu novas calçadas, até a Avenida Centenário.

Sobre a obra

Continua após o anuncio

A Prefeitura de Criciúma está investindo R$ 3,5 milhões nas obras de macrodrenagem na rua Victor Hugo até a travessa Virgínio Armando Borba (ligando com o Rio Criciúma). As melhorias vão aumentar a capacidade de vazão de escoamento da microbacia do bairro São Luiz e solucionar os problemas de alagamento recorrentes na rua Antônio Teixeira. As melhorias fazem parte das obras do Binário da Avenida Santos Dumont.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais