14.9 C
Balneário Camboriú

Lançada nova licitação para compra de terrenos no Loteamento Industrial do Verdinho (LIV)

InícioSua RegiãoCriciúmaLançada nova licitação para compra de terrenos no Loteamento Industrial do Verdinho...

Lançada nova licitação para compra de terrenos no Loteamento Industrial do Verdinho (LIV)

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma lançou nova licitação para receber propostas de compra do Loteamento Industrial do Verdinho (LIV). São quatro terrenos para venda que recebem envelopes com a documentação e propostas até 29 de agosto às 14h, onde acontecerá a abertura dos envelopes na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris. “Essa é a oportunidade para um grande investimento, onde o empreendedor encontra lá toda uma infraestrutura de qualidade para construir sua empresa”, relatou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O local poderá abrigar negócios de pequeno, médio e grande porte. A infraestrutura do novo parque industrial contará com drenagem, terraplanagem, pavimentação, iluminação, etc. “O loteamento fica a um quilômetro da BR-101, facilitando toda a logística das empresas para o transporte”, destacou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

O coordenador da Casa do Empreendedor, Agenor Brunel, fala sobre os quatro terrenos restantes para compra. “A área é privilegiada e tem um acesso estratégico ao escoamento da produção, e o valor também é atrativo, com entrada de 30% e o restante podendo ser parcelado em 12 vezes”, frisou.

Neste edital os terrenos têm as seguintes especificações:

  • Área de 20.000,00m² (Lote 01 Quadra 01).
  • Área de 19.058m² (Lote 02 Quadra 01).
  • Área de 4.006m² (Lote 03 Quadra 02).
  • Área de 3.092m² (Lote 02 Quadra 04).

O edital de concorrência pública nº 154/PMC/2022, com todas as informações sobre o processo, e seus anexos, está disponível no site da Prefeitura de Criciúma, (criciuma.sc.gov.br).

Os interessados poderão realizar visita técnica, que deverá ser previamente agendada através do e-mail [email protected], com antecedência de três dias uteis.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!