- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lançada nova licitação para compra de terrenos no Loteamento Industrial do Verdinho (LIV)

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma lançou nova licitação para receber propostas de compra do Loteamento Industrial do Verdinho (LIV). São quatro terrenos para venda que recebem envelopes com a documentação e propostas até 29 de agosto às 14h, onde acontecerá a abertura dos envelopes na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris. “Essa é a oportunidade para um grande investimento, onde o empreendedor encontra lá toda uma infraestrutura de qualidade para construir sua empresa”, relatou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Continua após o anúncio

O local poderá abrigar negócios de pequeno, médio e grande porte. A infraestrutura do novo parque industrial contará com drenagem, terraplanagem, pavimentação, iluminação, etc. “O loteamento fica a um quilômetro da BR-101, facilitando toda a logística das empresas para o transporte”, destacou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

O coordenador da Casa do Empreendedor, Agenor Brunel, fala sobre os quatro terrenos restantes para compra. “A área é privilegiada e tem um acesso estratégico ao escoamento da produção, e o valor também é atrativo, com entrada de 30% e o restante podendo ser parcelado em 12 vezes”, frisou.

Continua após o anuncio

Neste edital os terrenos têm as seguintes especificações:

  • Área de 20.000,00m² (Lote 01 Quadra 01).
  • Área de 19.058m² (Lote 02 Quadra 01).
  • Área de 4.006m² (Lote 03 Quadra 02).
  • Área de 3.092m² (Lote 02 Quadra 04).

O edital de concorrência pública nº 154/PMC/2022, com todas as informações sobre o processo, e seus anexos, está disponível no site da Prefeitura de Criciúma, (criciuma.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

Os interessados poderão realizar visita técnica, que deverá ser previamente agendada através do e-mail [email protected], com antecedência de três dias uteis.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais