16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoCriciúmaCriciúma busca experiência de Porto Alegre em parcerias

Criciúma busca experiência de Porto Alegre em parcerias

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) de Criciúma esteve em Porto Alegre nesta terça-feira (19) conhecendo a Secretaria de Parcerias da capital gaúcha. A estrutura conta com um portfólio com mais de uma centena de projetos de parcerias público-privadas, concessões, adoções e terceirizações. “Fomos buscar experiência, compreender como eles conseguiram alcançar a excelência na gestão dessas parcerias e descobrir como estão se preparando para os desafios que o futuro trará nessa área”, explicou o secretário coordenador do Comitê Gestor de Criciúma, Nícola Martins, responsável pelo PPI.

O grupo foi atendido pelo diretor de Articulação e Fomento de Parcerias e Desestatização, Jorge Luiz Costa Melo, que explicou cada um dos projetos e a importância que a secretaria tem no contexto municipal. “A população já reconhece a importância das parcerias e sabe que cada parceria realizada é melhoria na gestão do recurso público, que será investido onde é mais importante, então existe um apoio da população a essas execuções”, destacou Nícola.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!