20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauCineArte destaca romance em época de conflito bélico

CineArte destaca romance em época de conflito bélico

O CineArte de segunda-feira, dia 25 de Julho, às 19h30, exibirá “O casamento de Maria Braun (1979) – (Die Ehe der Maria Braun)”. Com direção de Rainer Werner Fassbinder, o filme se passa em meio a Segunda Guerra Mundial, quando Maria (Hanna Schygulla) se casa com Hermann Braun (Klaus Löwitsch), um soldado alemão. A sessão gratuita com classificação etária de 14 anos está programada para o Auditório Carlos Jardim, na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (Rua XV de Novembro, 161, Centro).

Na história, o soldado alemão e desaparece em combate, mas Maria se recusa a acreditar em sua morte. Trabalhando num cabaré, ela se envolve com um soldado norte-americano, até que o marido reaparece e o amante é acidentalmente assassinado. Hermann assume a culpa e vai para a cadeia, enquanto Maria vai trabalhar com Karl Oswald (Ivan Desny) e logo se torna uma poderosa mulher de negócios.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 20/07/2022 14:06 – 9 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!