- PUBLICIDADE GOOGLE-

CineArte destaca romance em época de conflito bélico

O CineArte de segunda-feira, dia 25 de Julho, às 19h30, exibirá “O casamento de Maria Braun (1979) – (Die Ehe der Maria Braun)”. Com direção de Rainer Werner Fassbinder, o filme se passa em meio a Segunda Guerra Mundial, quando Maria (Hanna Schygulla) se casa com Hermann Braun (Klaus Löwitsch), um soldado alemão. A sessão gratuita com classificação etária de 14 anos está programada para o Auditório Carlos Jardim, na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (Rua XV de Novembro, 161, Centro).

Na história, o soldado alemão e desaparece em combate, mas Maria se recusa a acreditar em sua morte. Trabalhando num cabaré, ela se envolve com um soldado norte-americano, até que o marido reaparece e o amante é acidentalmente assassinado. Hermann assume a culpa e vai para a cadeia, enquanto Maria vai trabalhar com Karl Oswald (Ivan Desny) e logo se torna uma poderosa mulher de negócios.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 20/07/2022 14:06 – 9 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais