- PUBLICIDADE GOOGLE-

BC 58 anos: mais de 10 mil fatias de bolo foram distribuídas à população

Milhares de pessoas encheram a Rua 3100 (Centro) e a Praça do Pescador (Bairro da Barra) para o tradicional corte e distribuição do bolo de aniversário de Balneário Camboriú na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, foram distribuídas cerca de 12 mil fatias de bolo para a população presente em ambas as cerimônias. Os eventos, que marcaram a comemoração dos 58 anos da cidade, contaram com a presença de autoridades e muita música ao vivo.

As comemorações de aniversário retornam presencialmente após um hiato de dois anos por causa da pandemia de Covid-19. “Balneário Camboriú passou por dias difíceis, mas jamais esquecemos de quem nós somos. Essas festividades representam uma conquista não do metro quadrado mais valorizado, ou do símbolo importante que nós somos do turismo, mas de uma cidade que tem abraçado as pessoas. Balneário Camboriú está de aniversário e todos nós estamos de parabéns”, disse o prefeito Fabrício Oliveira, durante o discurso que antecedeu o corte do bolo.

Continua após o anúncio

Para a comemoração dos 58 anos, os mais de 60 metros de bolo (58 metros no Centro e 10 metros no Bairro da Barra) foram recheados com ganache de chocolate e distribuídos em pratos e guardanapos para a população. Alzira Gava, moradora da cidade, veio com a irmã participar do corte do bolo. “Está tudo muito bom, vim aqui ansiosa para experimentar o bolo do aniversário da cidade pela primeira vez”, conta.

As comemorações do aniversário de 58 anos continuam nesta quarta, com o Casamento Coletivo e shows na Praia Central. Além disso, outros eventos estão marcados para ocorrer dentro dos próximos dias. Confira a programação completa neste link: https://bit.ly/3yO1qFx.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Beatriz Nunes/Lanume Weiss
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

   www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais