- PUBLICIDADE GOOGLE-

Artesãos do CEPESI participam de programa de capacitação do Sebrae

Os profissionais do Centro Público Municipal de Economia Solidária (CEPESI) de Itajaí participam do programa ‘Desenvolvimento para Artesanato Prata’, promovido pelo Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora. O objetivo é valorizar a cultura da cidade, além de auxiliar os profissionais no mundo dos negócios. A capacitação é oferecida em parceria com o Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

No programa, os artesãos são instruídos sobre criação conjunta, precificação de produtos, como posicionar os produtos no mercado de forma diferenciada e também sobre empreendedorismo para aumentar a renda e sua autoestima. A orientação é feita pelas consultoras do Sebrae Michele Laforga e Bárbara Wagner.

Continua após o anúncio

Os encontros são presenciais e on-line, com trocas coletivas e consultorias individuais. O objetivo é a criação de aproximadamente 30 novos produtos inspirados na identidade cultural de Itajaí. Eles serão desenvolvidos pelos artesãos do CEPESI que participam da iniciativa. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais