- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sexta-feira (22) terá espetáculos teatrais no bairro São Vicente e no Teatro Municipal

A programação do 7º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha segue na sexta-feira (22) com atrações nos bairros e no Teatro Municipal de Itajaí. O Grupo Magiluth, de Recife (PE), que abre o evento, participará do Café Criativo às 10h, na Itajaí Criativa Residência Artística. À tarde, às 15h, haverá o espetáculo “Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela, de Criciúma (SC), no CEU das Artes, localizado no bairro São Vicente, com entrada gratuita. Já a Buia Teatro Company, de Manaus (AM), apresenta o espetáculo “Cabelos Arrepiados”, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí, com ingresso a preço popular.

No espetáculo “Para Contar Estrelas”, com classificação indicativa livre, os guardadores de tempo Prócion e Kuiper viajam pelo universo para capturar os mais variados tipos de tempo. Eles obedecem ao Relógio, aquele que dita o procedimento padrão. Porém, se deparam com um tempo diferente, um novo tempo. Isso muda tudo, transforma, causa mutação. A comunidade está convidada a prestigiar a peça do Grupo Cirandela, no CEU das Artes.

Continua após o anúncio

Já em “Cabelos Arrepiados”, que estará no Teatro Municipal, cinco crianças insones tiveram seus sonhos roubados. Enfrentam os perigos gerados pelos maus pensamentos e pelos sonhos ruins ao mesmo tempo que refletem sobre valores importantes como a amizade e união entre irmãos, o diálogo com os pais, hábitos de higiene pessoal e os perigos da destruição do meio ambiente e do consumismo. No vibrante musical de Karen Acioly, com direção de Tércio Silva, sonhos, fantasia, imaginação, perigos reais e hipotéticos, humor e soluções inusitadas deixam o público de cabelos arrepiados de alegria. Com atmosfera a la Tim Burton, a opereta é um prato cheio para público infantil. A classificação também é livre.

Os ingressos para a peça que estará no Teatro Municipal podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br) e na bilheteria do teatro. A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada para os casos previstos por lei ou mediante a doação de 1kg de alimento ou um pacote de absorvente).

Continua após o anuncio

Confira a programação do 7º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha de sexta-feira (22):

22/07 (sexta-feira)
10h – Café Criativo – Grupo Magiluth (Recife/PE) – Itajaí Criativa/Residência Artística (Rua Dr. Pedro Ferreira, nº 222, Centro)
15h – Espetáculo Para Contar Estrelas – Grupo Cirandela (Criciúma/SC) – Classificação: Livre – CEU da Artes (Rua Érico Veríssimo, nº 701, bairro São Vicente – próximo à Escola Elfrida Cristino da Silva)
20h – Espetáculo Cabelos Arrepiados – Buia Teatro Company (Manaus/AM) – Classificação: Livre – Teatro Municipal de Itajaí (Rua Gregório Chaves, nº 110, bairro Fazenda)

Continua após o anúncio

A programação completa do evento está disponível no blog: 7festivaltonicunha.blogspot.com

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais