- PUBLICIDADE GOOGLE-

Recesso escolar da Rede Municipal de BC inicia no dia 21

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú informa que nesta quinta-feira (21) inicia o recesso escolar. Todos os alunos de Núcleos de Educação Infantil e Centros Educacionais Municipais estarão de férias durante o período de 11 dias. As aulas retornam no dia 1 de agosto. 

As atividades do contraturno, do CEAC Projeto Oficinas também entrarão em recesso, durante o mesmo período de tempo. Os serviços administrativos da Secretaria de Educação, no entanto, funcionarão normalmente, nos mesmos horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Rua Camboriú, nº 100 – Bairro dos Municípios.

Continua após o anúncio

Equipe pedagógica, professores e demais funcionários das unidades escolares retornarão às atividades no dia 30. Qualquel esclarecimento pode ser solicitado pelo whatsaap do Alô Educação (47)98914-9273.

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

Continua após o anúncio

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais