- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lançado edital para credenciamento de empresas para o Clube de Parcerias Funservir

O Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público de BC – Funservir abriu edital de chamamento público para credenciamento de Pessoa Jurídica de Direito Privado e de Pessoas Físicas , para concessão de descontos aos serviços prestados ou fornecimento de bens para seus beneficiários. É o programa “Clube de Parcerias – Funservir”, uma iniciativa da Administração Municipal, que busca promover, além da qualidade de vida e a valorização dos seus beneficiários, o fomento do comércio local. O Edital de Chamamento Público, estará vigente pelo período de um ano, encerrando-se em 18 de julho de 2023. O Programa beneficia diversos seguimentos, entre eles os da Saúde, Lazer e Bem Estar.

O programa “Clube de Parcerias – Funservir” busca parceria com empresas de diversos ramos de atuação e profissionais prestadores de serviços, com a finalidade de oferecer descontos em produtos e serviços nas áreas de Saúde (farmácias em geral); lazer e bem-estar (academias, salões de beleza, barbearia, entretenimento) e fornecimento de bens e/ou serviços (óticas e administradora de planos de previdência privada). Na prática, após o credenciamento, cada empresa ou profissional deverá oferecer um percentual de desconto (mínimo de 5%) sobre seus produtos e/ou serviços. Não haverá padronização das ofertas. “Todos os servidores públicos municipais de Balneário Camboriú – ativos ou inativos, que forem beneficiários do Funservir (titulares e dependentes), terão direito a usufruir desses benefícios”, garante o superintendente, Eduardo Mafra, informando que o Programa atinge os mais de sete mil beneficiários.

Continua após o anúncio

A lista completa das empresas e profissionais parceiros do Programa estará disponível no site: www.funservir.com.br, na aba ” Credenciados Clube de Parcerias”; e no aplicativo (APP) do Funservir. Essa lista será atualizada a medida que empresas forem se credenciando.

Para ser um credenciado no Programa “Clube de Parcerias – Funservir”, o interessado deve acessar o “Edital Credenciamento nº 001/2022 – Chamamento Público Para Credenciamento de Concessão de Descontos”, disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú: www.bc.sc.gov.br/licitacoes e no portal Funservir: www.funservir.com.br .

Continua após o anuncio

____________________________

Continua após o anúncio

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais