- PUBLICIDADE GOOGLE-

ITBI reduzido segue até quarta-feira em Balneário Camboriú

Em abril, foi sancionada a Lei Complementar nº 84/2022, que estabelece a redução temporária de 3 para 2% do Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) em Balneário Camboriú. O prazo determinado para o desconto na Lei, de 90 dias corridos, expira nesta quarta-feira (20).

O desconto vale para quem protocolar o pedido para pagamento único, presencialmente no Paço Municipal (Rua Dinamarca, 320 – Bairro das Nações) ou via sistema 1DOC. “Mesmo com o feriado de aniversário da cidade, a plataforma 1DOC funcionará normalmente para fazer os protocolos, não trazendo nenhum tipo de ônus em relação ao tempo estabelecido pela Lei”, explica o secretário da Fazenda, Silvio Ribeiro.

Continua após o anúncio

Aqueles que optarem pelo desconto terão dez dias após o lançamento tributário feito pela Secretaria da Fazenda para fazer o pagamento do imposto, sob pena de perda definitiva do benefício da redução da alíquota. O ITBI é um imposto previsto pela Constituição Federal que deve ser pago antes de compra de um bem imóvel.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria da Fazenda
(47) 3267-7000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Isabela Benincasa
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                            www.instagram.com/prefeituradebc                    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais