17.8 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúGrupo Papo Direto aborda interações sociais no encontro desta terça-feira

Grupo Papo Direto aborda interações sociais no encontro desta terça-feira

Falar em público, timidez e insegurança são problemas comuns desenvolvidos durante a juventude. Pensando em contribuir e apoiar os adolescentes entre 12 e 14 anos da cidade, o grupo terapêutico Papo Direto aborda o tema “Como ser um expert em interações sociais?”, no encontro desta terça-feira (19).

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, promove os encontros do Papo Direto todas as terças-feiras, das 18h às 20h, no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família.

O projeto municipal faz parte do Programa Proteção Global e possibilita a abordagem de temas como saúde mental, crescimento, autoestima, sexualidade, puberdade, independência e carreira, conforme a necessidade do público.

É possível confirmar presença através do grupo de WhatsApp, ou diretamente na Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro. Mais informações: (47) 3267-7170. Entre no grupo do Whats “Papo Direto” pelo link: https://chat.whatsapp.com/BERBbYd4CPU5WhbHhhbQC4.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Ana Júlia Kamchen
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

                 www.instagram.com/prefeituradebc              

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!