- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal da FME Criciúma/Esucri é campeão dos JUCs

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na manhã desta terça-feira (19), a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri se sagrou campeã do futsal masculino dos Jogos Universitários Catarinense (JUCs) 2022. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal e em 1 a 1 na prorrogação, o time criciumense venceu os representantes da Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), de Caçador, nos pênaltis, por 4 a 3. A atual edição está sendo realizada em Concórdia.

Continua após o anúncio

“É de se ressaltar a importância dessa medalha. Essa é a única equipe de Criciúma de uma modalidade coletiva que conquista o título. Isso é uma parceria da Fundação com a Esucri e nós somos muito gratos por isso. Agora, conseguimos retribuir todo o carinho que eles têm pelo futsal. Foi uma competição extremamente difícil, mas a nossa equipe mostrou que está madura e que o trabalho está no caminho certo. Estamos muito felizes”, comemorou o treinador do time, Alexandre Verdieri.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, também enfatizou a conquista e parabenizou toda a equipe. “Acompanhamos a trajetória do time e já tínhamos ficado felizes com a ida à final. Agora, com o título, estamos com um sorriso de orelha a orelha. Foi um grande jogo, em que deixaram a emoção para a disputa dos pênaltis. Meus parabéns a cada jogador e ao comando técnico. Estamos muito orgulhosos”, disse.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais