- PUBLICIDADE GOOGLE-

FMEBC disputou 1ª Copa Tareco de Futsal

Os atletas de iniciação esportiva da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participaram da 1ª Copa Tareco de Futsal, que aconteceu no último sábado (18), no Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz.

A disputa contou com a participação de 150 crianças – sendo 100 da FMEBC – divididas entre 10 equipes. O time Montiper, de Camboriú, foi o campeão na categoria Sub 9, e FMEBC/NAÇÕES/BALCAM ganhou nas categorias Sub 12 e Sub 15. “Foi um dia cheio de integração, conectando as crianças ao esporte de forma saudável, motivando e fortalecendo os participantes. Os atletas deram um show de cordialidade e disciplina”, comenta a professora Neiara Martins.

Continua após o anúncio

O campeonato foi organizado pelos professores de futsal da FMEBC, do Ginásio da Barra, com o objetivo de proporcionar interação entre os atletas das escolinhas, incentivar a prática esportiva e a socialização. O nome do evento é uma homenagem ao Sr. José Francisco Brand, conhecido como Tareco, um incentivador do esporte no município, e um dos fundadores da Associação Desportiva Balneário Camboriú (Balcam), que faleceu em 2021.

As escolinhas de futebol são disponibilizadas pela FMEBC, de forma gratuita. Os interessados em participar devem se cadastrar pelo site: fmebc.sc.gov.br e finalizar sua inscrição no dia, horário e local do treino escolhido.

Continua após o anuncio

Confira as opções:

Futsal (masculino)

Continua após o anúncio

Ginásio das Nações/G2 – Rua Libéria, 860

Terça e quinta-feira às 16h (7 a 14 anos)
Terça e quinta-feira às 17h30 (7 a 14 anos)

Futsal 

Ginásio da Barra/G3 – Rua Jardim da Saudade, 250

Segunda e quarta-feira às 10h (6 a 8 anos) – misto
Terça, quinta e sexta-feira às 10h30 (9 a 12 anos) – misto
Segunda, quarta e sexta-feira às 8h30 (13 aos 15 anos) – masculino

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais