20.5 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóChapecó baixa quarta dose para 30 anos e primeira dose para 3...

Chapecó baixa quarta dose para 30 anos e primeira dose para 3 anos

A partir de quarta-feira Chapecó vai aplicar a primeira dose de vacina contra a Covid para crianças de três a cinco anos. Inicialmente será apenas por agendamento, na Unochapecó. O agendamento será disponibilizado até amanhã pela manhã, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Já a vacinação na Unochapecó ocorre das 18h30 às 21h30, nas quartas-feiras, e das 13h30 às 16h30, nas segundas e sextas-feiras.

A Secretaria de Saúde de Chapecó também baixou a idade da quarta dose, para 30 anos. Isso para quem tomou a terceira dose até 20 de março. Neste caso não é necessário agendamento. A partir desta terça-feira este grupo já pode buscar as unidades básicas de saúde ou então o Vacimóvel.

Nesta terça-feira o Vacimóvel estará na Praça da Família, no bairro São Pedro, das 13h30 às 19h30. Amanhã, no mesmo horário, estará na Praça Coronel Bertaso.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!