20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauPrefeitura inicia pavimentação do acesso intermunicipal com a cidade de Indaial

Prefeitura inicia pavimentação do acesso intermunicipal com a cidade de Indaial

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), iniciou na última semana os trabalhos para pavimentação do trecho final da Rua José Reuter, no bairro Velha Central. A via é uma rota alternativa no acesso intermunicipal entre Blumenau e Indaial.

Conforme a Semob, a obra iniciou com a etapa de terraplanagem e posteriormente avança para os serviços de drenagem. “Temos uma boa condição de trabalho, um bom cronograma definido e com a dedicação da empresa e mais a paciência da comunidade estaremos concluindo esta obra no início do próximo ano”, salienta o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Antiga reivindicação da comunidade a pavimentação do trecho final beneficia as mais de 30 famílias daquela localidade, além dos motoristas que usam desta alternativa até o município vizinho.

“O município tem dado a devida atenção nesta região, quando implantamos uma rotatória na intersecção das ruas José Reuter e Johann Ohf, além da revitalização asfáltica do primeiro trecho da José Reuter, complementando agora com esta obra que irá otimizar o acesso até Indaial”, enaltece o prefeito Mário Hildebrandt.

O projeto de pavimentação do trecho final Rua José Reuter, contempla uma extensão de 1,2 quilômetros até a divisa dos municípios. O investimento do município é de R$ 4,8 milhões, com recursos viabilizados por meio do Plano 1000.  

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

postada em 18/07/2022 14:45 – 0 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!