16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoJoinvillePopulação pode opinar sobre processo que reconhece Sociedade Kênia Clube como Patrimônio...

População pode opinar sobre processo que reconhece Sociedade Kênia Clube como Patrimônio Imaterial de Joinville

Está disponível no site da Prefeitura de Joinville a consulta pública para a manifestação de interessados referente ao reconhecimento da Sociedade Kênia Clube como Patrimônio Imaterial de Joinville. O prazo vai até 1º de agosto de 2022.

O formulário para participação da população está disponível pelo link.

O processo, que tramita há sete anos, passou no dia 13 de julho pela aprovação da Comissão do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Natural do Município de Joinville (Comphaan) para a inclusão no Inventário do Patrimônio Cultural Imaterial – IPCI, como rege a Lei.

Com esta etapa concluída, são 15 dias para a consulta pública e depois o processo volta à Comphaan para a deliberação final e publicação da portaria. Após esse trâmite, fica conferido o título de “Patrimônio Imaterial de Joinville” para a Sociedade Kênia Clube, que foi fundada em Joinville na década de 1960.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!