- PUBLICIDADE GOOGLE-

Plano Diretor: Audiência Pública no Distrito do Pântano do Sul encerra terceira semana do cronograma

A Audiência Pública da revisão do Plano Diretor no Distrito do Pântano do Sul encerrou a terceira semana de audiências distritais promovidas pela Prefeitura de Florianópolis. O evento público aconteceu nesta sexta-feira (15) na EBM Costa de Dentro, sendo a oitava das 13 previstas no cronograma.
 
Na primeira parte da audiência, foram apresentados os pilares e diretrizes da revisão e, na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, iniciou-se o momento das manifestações previamente inscritas.
A audiência que contou com ampla participação popular, reuniu moradores, vereadores e representantes da comunidade que manifestaram suas considerações, sugestões e críticas. Na ocasião, 168 munícipes assinaram na ficha de presença, sendo que 55 se inscreveram para uso da palavra. 
 
“Este momento de ouvir as comunidades é de grande valor e fundamental para uma revisão inclusiva e abrangente”, disse o prefeito Topázio Neto.
A próxima audiência acontece no Distrito Sede Insular (Centro):
 
Data: 18 de julho, segunda-feira
 
Horário: início às 17h45 
 
Local: Auditório do Tribunal de Contas – Endereço: rua Bulcão Viana, nr. 9, Centro de Florianópolis
 
O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão estão no site da Prefeitura de Florianópolis.
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais