16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóNadador de Chapecó conquista medalha de prata nos Jogos Escolares

Nadador de Chapecó conquista medalha de prata nos Jogos Escolares

Entre os dias 15 e 17, foi realizada em Cricíuma a fase estadual dos Jogos escolares de Santa Catarina – JESC para estudantes/atletas com idades entre 15 e 17 anos.

Nas disputas da modalidade de natação, realizadas no clube Mampituba no sul do estado, o chapecoense Arthur Momoli (colégio Energia) enfrentou 148 nadadores de diversas escolas de Santa Catarina.

Arthur que que integra a equipe da Associação Chapecoense de Natação ACN / DE MOURA VIAGENS E TURISMO / UNOCHAPECÓ / AQUATIC CENTER / PMC conquistou a medalha de prata na prova dos 100 m nado borboleta. O atleta que é recordista e campeão da OLESC tem apenas 15 anos e subiu ao segundo lugar do pódio mesmo enfrentando nadadores com até 17 anos.

Agora os atletas retomam os treinos visando representar Chapecó na fase estadual da OLESC em Indaial no próximo final de semana.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!