- PUBLICIDADE GOOGLE-

Judô de BC conquista ouro em Campeonato Estadual

A atleta Eduarda Rocha Rodrigues da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de ouro no Campeonato Estadual de Judô Sub 13 e Sub 15. A competição aconteceu no último sábado (16), em Blumenau.

A equipe da Associação de Artes Marciais Borba/FMEBC garantiu mais cinco medalhas: três de prata, com Guilherme Galhardo, Maria Clara Schulle Coelho e Mariah Santos Sabino; e duas de bronze, com Edson José Araújo Junior e Jahel Lima dos Santos.

Continua após o anúncio

“A competição foi muito forte, nossos atletas tiveram um ótimo desempenho. Este é o futuro do judô do nosso município, o investimento na base é fundamental para que possamos ter atletas de rendimento no futuro”, comenta o técnico Sérgio Borba.

Os atletas competem a seguir na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), que acontece entre 22 e 24 de julho, em Curitibanos.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais