- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol de BC é bicampeão do JESC

A equipe de handebol da Escola João Goulart, composta por atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou o bicampeonato nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A competição finalizou no último sábado (16), em Criciúma.

Na fase de classificação, o time de BC teve duas vitórias, contra as escolas representantes de Taió, de 43 a 4, e Barra Velha, de 37 a 15; nas quartas de finais venceu de Luzerna, por 29 a 21; na semifinal ganhou de Joaçaba, de 37 a 17; e na final enfrentou a Escola Claudino de Palma Sola, finalizando com a vitória de 31 a 16.

Continua após o anúncio

A equipe foi dirigida pelo técnico da FMEBC, Anderson Silva. Com a conquista do título, o time representará o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros, que acontece em setembro, em Aracaju/SE.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais