- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal masculino de Camboriú é vice-campeão da Fase Estadual dos Jesc

Já o handebol feminino avançou até as quartas

Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), entre alunos de 15 e 17 anos, chegaram ao fim com um vice-campeonato para os meninos do futsal masculino de Camboriú.  O futsal da Escola Estadual Alcuíno Gonçalo Vieira alcançou a final da competição e foi derrotada por uma escola de Timbó. Além do Alcuíno, o município também foi representado pelo handebol feminino do Instituto Federal Catarinense (IFC). Elas foram eliminadas nas quartas de final para o município de Palma Sola.  Com a medalha de prata, a Escola Alcuíno se garantiu na Etapa Final dos Jesc do próximo ano.

Continua após o anúncio

Campanha no futsal

Os meninos do Alcuíno entraram em quadra no Ginásio da ESUCRI, em Criciúma, da terça-feira, dia 12, a sábado, dia 16.  Na fase de grupos, a equipe de Camboriú venceu Lebon Régis por 4×1 e Quilombo por 4×0. No jogo que valia a liderança do grupo A, os garotos do Alcuíno venceram Criciúma nos pênaltis, após um empate em 1×1. Nas quartas de final, Camboriú não tomou conhecimento de Florianópolis, e venceu os garotos da Ilha da Magia por 5×0 e carimbou a vaga na final com um 3×0 sobre Jaraguá do Sul nas semis.  Na final, o time camboriuense foi derrotado por 5×2 por Timbó.

Continua após o anuncio

Campanha no handebol

As meninas do IFC jogaram seus jogos de terça-feira, dia 12, a sábado, dia 16, no Ginásio do SESC, também em Criciúma.  Elas começaram a fase de grupos com duas vitórias: 15×10 contra Chapecó e 10×8 contra Araranguá. Apesar da derrota para Joaçaba por 25×2, as meninas se classificaram para a fase final, sendo derrotadas nas quartas por 29 x 8 pelo município de Palma Sola.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais