- PUBLICIDADE GOOGLE-

Citadino de Futsal de Itajaí tem campeões definidos

Os times Marinheiro Futsal e RSN/Fantasia são os vencedores da primeira divisão masculina do Citadino de Futsal 2022. A decisão foi oficializada na quinta-feira (14), em nota oficial, após um erro da arbitragem na contagem da decisão por pênaltis durante a partida, que ocorreu no dia 08 de julho.

Após o episódio, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) reconheceu o erro e reuniu jogadores representantes e responsáveis da equipe de arbitragem no decorrer da última semana. Conforme acordado entre os times, o título foi dividido e ambos receberam medalhas e troféus referentes à nova colocação.

Continua após o anúncio

As finais oficiais do Citadino de Futsal aconteceram no dia 08 de julho, no Ginásio de Esportes Ivo Silveira, no bairro Fazenda. Além do masculino, foram definidas as campeãs na modalidade feminina. A equipe do Futsal Itajaí ficou com o primeiro lugar após vencer o Fantasia FC/Marcílio Divas por 3 a 0.

Confira a classificação final do Citadino de Futsal 2022:

Continua após o anuncio

Modalidade Masculino

1º lugar
Marinheiro Futsal e RSN/Fantasia

Continua após o anúncio

2º lugar/3º lugar
Clube da Bola/Arena Paniagua/Atlética Itajaí

Modalidade Feminino

1º lugar
Futsal Itajaí

2º lugar
Fantasia FC/Marcílio Divas

3º lugar
Marcílio Divas/Fantasia FC
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais