- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casamento Coletivo será nesta quarta-feira

No aniversário de Balneário Camboriú, comemorado nesta quarta-feira (20), 58 casais oficializarão a união em cerimônia oferecida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. O Casamento Coletivo, já tradicional no cronograma de aniversário do município, ocorrerá no Clube Ariribá, às 15h.

O evento proporciona a união no civil e a cerimônia festiva sem custo para os noivos. Os casais também ganham vestimenta, bolo de casamento e espumante. Os preparativos para o casório começarão cedo para as mulheres. Elas terão um Dia de Noiva, com direito a maquiagem, cabeleireiro, massagem e almoço.

Continua após o anúncio

“Por meio desse evento, casais de baixa renda podem oficializar a relação. Nós proporcionamos as roupas, buquês, bolo, espumante, músicas, convites e toda a produção. A única despesa dos casais é com as alianças, se eles quiserem. É um momento muito emocionante para todos os envolvidos e, com certeza, um evento muito importante”, pontua a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

Durante o Casamento Coletivo, que será celebrado por um juiz de paz, haverá música ao vivo, com DJ e instrumentista. A cerimônia é restrita para a família e amigos dos casais.

Continua após o anuncio

Os detalhes da cerimônia foram repassados para os noivos em reunião na última sexta-feira (15).

O Casamento Coletivo integra a programação de aniversário de Balneário Camboriú. Confira o calendário completo neste link: https://bit.ly/3yO1qFx

Continua após o anúncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais