- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda Municipal de Itapema conquista título em concurso

A Banda Municipal de Itapema participou no último final de semana do 34º Concurso de Bandas e Fanfarras em Gaspar. Os representantes de Itapema conquistaram o troféu geral de bandas e o transitório com maior nota do concurso, além de boa colocação em várias modalidades.

O evento foi organizado pela Liga Catarinense de Bandas e Fanfarras e contou com a participação de várias cidades. “Parabéns a todos os integrantes da nossa Banda Municipal que seguem levando o nome da nossa cidade em vários e eventos e conquistando títulos”, destacou a Secretária de Cultura, Gabriela Nascimento.

Continua após o anúncio

A Banda Municipal já possui diversos títulos e iniciou suas atividades no ano de 2006, tem como professores: Tiago Arnoldo Pletz, Paulo Rodrigo de Souza Lima, Edson Ricardo, Lidomar Daniel Bordin e Lenice Charlene Simas.

Confira os títulos conquistados:

Continua após o anuncio

1º lugar corpo coreográfico

3º lugar baliza

Continua após o anúncio

1º lugar banda musical de marcha

Campeão geral bandas

Campeão geral troféu transitório com a maior pontuação do campeonato.

Data de inclusão 18/07/2022 10:21

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais