16 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúFesta dos Amigos foi marcada por grande público e pela organização

Festa dos Amigos foi marcada por grande público e pela organização

*Festa dos Amigos foi marcada por grande público e pela organização*

A festa Amigos se Encontram, ou apenas Festa dos Amigos, teve mais uma edição de sucesso neste sábado (16), em Balneário Camboriú, após dois anos de pausa. Tanto a Guarda Municipal, quanto a Polícia Militar, não registraram brigas e nem ocorrências. A Avenida Atlântica ficou limpa poucas horas após o término do evento, que ocorreu por volta das 18h, e foi liberada ao trânsito.

A Festa dos Amigos retornou à beira-mar para comemorar o aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú e celebrar a vida. Com muita música, comida e diversão, milhares estiveram presentes. Ao todo, 162 barracas de grupos de amigos e três tendas de entidades sociais fizeram parte da 22ª edição.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, compareceu ao evento para acompanhar a confraternização. “A Festa dos Amigos ocorreu em perfeita ordem, por isso quero parabenizar todos os participantes, a organização e as forças de segurança, que deram o exemplo de como fazer um evento deste porte. Essa festa é a manifestação de alegria das pessoas que vivem em Balneário Camboriú. A Festa dos Amigos é um evento que atrai os moradores e os turistas para comemorarem juntos e, após dois anos, o pessoal estava com saudades. Foi uma bela e feliz comemoração a vida e a Balneário Camboriú”, ressaltou o prefeito.

Entre as barracas, diversos temas diferentes: rock’n roll, pagode, sertanejo, torcida de clube e etc. Famílias e amigos puderam curtir a festa sem preocupação.

Para garantir a segurança dos presentes, um esquema de operação foi montado entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Guarnições a pé foram distribuídas pelo evento para dar suporte à população. Os agentes de trânsito estavam em pontos estratégicos, garantindo a fluidez do trânsito.

Às 18h iniciou a limpeza urbana e o fluxo do trânsito foi liberado primeiro em meia pista na Avenida Atlântica, e, logo depois da limpeza e da retirada das barracas, liberado completamente.

A Festa dos Amigos é uma das atrações do calendário de aniversário de Balneário Camboriú. Confira a programação completa neste link: https://bit.ly/3yO1qFx

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan RuppFotos: Ivan Rupp
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!