20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauVera Fischer celebra 55 anos de carreira em Blumenau

Vera Fischer celebra 55 anos de carreira em Blumenau

A atriz Vera Fischer lotou em duas sessões o Auditório Heinz Geyer, do Teatro Carlos Gomes, com a peça que ela celebra 55 anos de carreira. A comédia “Quando Eu For Mãe Quero Amar Deste Jeito” foi escrita pelo carioca Eduardo Bakr, um costumeiro participante do Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (Fitub). O secretário municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), Rodrigo Ramos, prestigiou o evento que contou com as participações da atriz Larissa Maciel e do ator Mouhamed Harfouch.

Quem presenciou o espetáculo deu boas gargalhadas e também teve a oportunidade de refletir sobre as vivências entre pais, filhos e seus amores.  Rodrigo Ramos conversou com o elenco e falou da cena cultural no país. “Elenco e produção partiram da cidade, levando boas memórias e também algumas lembranças do que é produzido aqui no município”, disse o secretário.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 15/07/2022 13:39 – 14 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!