- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito em Blumenau terá alterações durante o fim de semana

Na tarde de sábado, dia 16, o trânsito de Blumenau terá algumas alterações por conta de eventos marcados para acontecer na cidade. A partir das 12h, a Alameda Duque de Caxias, mais conhecida como Rua das Palmeiras, e a Rua Ceará ficam interditadas no sentido bairro/centro até o fim da tarde.

Já a partir das 14h, a Avenida Presidente Castelo Branco, mais conhecida como Beira-Rio, mantém o fluxo de veículo apenas pelo corredor de ônibus; com as duas vias à esquerda interditadas com liberação prevista até às 16h. Os acessos à Beira-Rio pelas ruas Rodolfo Freygang e Nereu Ramos também ficam fechados.

Continua após o anúncio

Além disso, a Rua Padre Roberto Landel de Moura, em frente à Prefeitura de Blumenau e ao Procon, estará com o acesso interditado durante o dia, a partir das 13h.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anuncio

postada em 15/07/2022 11:37 – 8 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais