- PUBLICIDADE GOOGLE-

Totens com bailarinos são atrações em pontos turísticos de Joinville durante o Festival de Dança

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), instalou totens de bailarinos em tamanho real em seis pontos turísticos da cidade. Os dançarinos estão com figurinos e encenam passos em diferentes modalidades, como balé clássico, jazz, danças urbanas e danças populares.

“O objetivo da Prefeitura com a instalação desses totens é valorizar o título de Capital Nacional da Dança, estimulando que as pessoas levem registros dos nossos principais pontos turísticos e compartilhem nas redes sociais”, explica Thiago Boeing, secretário de Comunicação de Joinville.

Continua após o anúncio

Os totens estão no Pórtico, na rua XV de Novembro, no Parque Porta do Mar, Parque das Águas, em frente a Prefeitura de Joinville onde já há um letreiro de Capital Nacional da Dança, Museu Nacional da Imigração e Colonização e Biblioteca Pública Municipal.

Os totens vão ficar instalados nesses pontos durante toda a 39ª edição do Festival de Dança de Joinville, que vai até 30 de julho e é reconhecido pelo Guinness Book como o maior festival de dança do mundo.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais