- PUBLICIDADE GOOGLE-

Proprietários de imóveis rurais de Camboriú devem emitir o INCRA 2022

A Casa da Cidadania de Camboriú informa que a partir de segunda-feira, dia 18, os proprietários de imóveis rurais de Camboriú podem emitir o Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais (CCIR), referente ao ano de 2022. Os titulares dos imóveis podem emitir o CCIR pelo site: https://sncr.serpro.gov.br/ccir/emissao ou pelo celular, via o aplicativo do SNCR, disponível no Play Store (Android), App Store (IOS) e pelo link: https://sncr.serpro.gov.br/dcr. Além do meio online, os proprietários também podem se dirigir a Casa da Cidadania, localizada na Avenida José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro, para realizar o cadastro.

“É importante ressaltar que a emissão do CCIR é gratuita, porém, o portador do título deve efetuar o pagamento da taxa cadastral no Banco do Brasil, para validar o CCIR”, explica o coordenador da Casa da Cidadania, Sandro Amorim.

Continua após o anúncio

O Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais é emitido pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), e é a prova do cadastro do imóvel rural. Ele é necessário para desmembrar, arrendar, hipotecar, vender ou prometer em venda o imóvel rural.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais