14.9 C
Balneário Camboriú

Procon realiza ação para orientar postos de combustíveis sobre novo decreto

InícioCamboriúProcon realiza ação para orientar postos de combustíveis sobre novo decreto

Procon realiza ação para orientar postos de combustíveis sobre novo decreto

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Camboriú realizou nesta semana visitas aos postos de combustíveis do município para orientar sobre um novo decreto federal. O Decreto n° 11.121/2022 define que os postos devem trazer uma maior transparência nos preços dos combustíveis, mostrando as variações do mesmo. O Procon de Camboriú orientou os estabelecimentos a disponibilizarem, junto ao preço atual, o valor que era cobrado no dia 22 de junho, data anterior as reduções de impostos estaduais e federais.

“Nossa missão é trazer mais transparência e segurança para os moradores. Com essa ação eles podem perceber a real mudança no valor do combustível e ter a segurança que a redução chegou ao seu bolso, não ficando apenas no papel”, declara a Coordenadora do Procon, Lia Thomaz.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!