- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon realiza ação para orientar postos de combustíveis sobre novo decreto

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Camboriú realizou nesta semana visitas aos postos de combustíveis do município para orientar sobre um novo decreto federal. O Decreto n° 11.121/2022 define que os postos devem trazer uma maior transparência nos preços dos combustíveis, mostrando as variações do mesmo. O Procon de Camboriú orientou os estabelecimentos a disponibilizarem, junto ao preço atual, o valor que era cobrado no dia 22 de junho, data anterior as reduções de impostos estaduais e federais.

“Nossa missão é trazer mais transparência e segurança para os moradores. Com essa ação eles podem perceber a real mudança no valor do combustível e ter a segurança que a redução chegou ao seu bolso, não ficando apenas no papel”, declara a Coordenadora do Procon, Lia Thomaz.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais